O Prémio HINTT - Maturidade Digital pretende reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção das tecnologias de informação e comunicação (TIC) com vista à aproximação de um ambiente paperless conducente a ganhos relevantes para a segurança do doente, apoio à decisão clínica e eficiência global.
Consulte o regulamento aqui
Veja a entrevista de Filipa Fixe sobre o Prémio HINTT aqui
PRESIDENTE DO JÚRI
JOSÉ MARTINS NUNES
Alto Comissário para o World Health Summit
Organizador do Regional Meeting Coimbra 2018 (2017 a maio de 2018)
Primeiro Presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (2011-2017)
Presidente do Comitê de Recolha de Fundos da Associação Dignitude

MEMBRO DE JÚRI
NUNO SOUSA
Presidente da escola de medicina da Universidade do Minho

Neurorradiologista e desde sempre ligado à Investigação e aconselhamento na área da Saúde, Nuno Sousa ocupa também o cargo de Diretor do Centro Clínico Académico no Hospital de Braga, tendo coordenado vários projetos de investigação a nível nacional e internacional.
É coordenador do Domínio de Investigação na Neurociência do Instituto de Investigação em Ciências de Vida e Saúde da Universidade do Minho, sendo que muito do seu trabalho se debruça sobre o impacto do envelhecimento e stress na cognição e em problemas neuropsiquiátricos. Publicou mais de 300 artigos e desempenha vários cargos ligados à saúde, investigação e aconselhamento na área. Foi ainda Presidente da Sociedade Portuguesa de Neurociências e Presidente do Conselho Científico das Ciências da Vida e da Saúde da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Silk UI Framework Simulation Device
Resize the window to preview the page in target devices.
Open the settings to change the simulation device options.